Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio das Ostras > Pedra da Ostra > CAVALEIROS DAS TREVAS

Ampliar imagem CAVALEIROS DAS TREVAS
Traçado da parte negativa da via.
Ampliar imagem CAVALEIROS DAS TREVAS
Fabrício Lofrano no crux super aéreo da via.
CAVALEIROS DAS TREVAS Imprimir informações da via
IXb
Cadastrada por: Fabricio Lofrano, em 17-02-2019 às 14:29
Alterada por: Luciano Bender, em 28-09-2025 às 16:18
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: oeste
Tipo de escalada predominante: negativo
Extensão: 60 metros
Descrição: Via fixa com 13 proteções. com dois pontos de descida duplicado. Inicia numa aderência de 30 metros até uma parada dupla, para reunir com o seg. O crux é bem explosivo finalizando num dinâmico ou bote digno de filmes de escalada. detalhe curioso ao ser escalada no crepúsculo, sai uma revoada de morcegos de uma fenda ao lado da via..
Data da conquista: 2010
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local